FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Sugestões do Portal

 



Limpar o Mundo, Limpar Portugal

Data : 15-9-2007 (Sábado)
Horário: 14.30h
Ponto de Encontro: Próximo da Bracalândia
Braga
15-9-2007 (Sábado)
Local: Braga
O Núcleo de Braga da Quercus, com a colaboração de diversos agrupamentos de escuteiros do concelho, colaboradores do hipermercado Carrefour Câmara Municipal de Braga, Braval e Agere, vão associar-se, mais uma vez, dia 15 de Setembro de 2007, à iniciativa Clean Up the World.

A campanha "Limpar o Mundo" (Clean Up the World) foi lançada em 1991 por iniciativa de um australiano, Ian Kiernan – que se lembrou um dia de desafiar os seus amigos a limpar o porto de Sydney. A sua iniciativa teve tal êxito que decidiu dar continuidade à ideia e tem-se realizado desde então todos os anos, alargando-se a vários pontos do globo.

Em Braga, o ponto de encontro é junto à Bracalândia, às 14:30h, a partir de onde se dará início à campanha "Limpar o Mundo, Limpar Portugal" (nome nacional da campanha internacional "Clean up the world").

O convite é alargado a qualquer cidadão que queira participar, para o que deverá vir equipado com roupa e calçado confortáveis, bem como trazer chapéu ou impermeável (em função do estado do tempo), luvas resistentes e garrafa com água.

A intenção é prosseguir em direcção ao Bom Jesus e, em função do número de colaboradores, acabar-se-á entre as 17.30 e as 18.00h.

Contactos:

Quercus - Núcleo de Braga (http://www.quercus.pt/)

Email: braga@quercus.pt
Tel 253276412
Morada Loja 7
Bairro Andorinhas (São Vicente)


<<  voltar  |  topo






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB

T
o
p
o