FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Sugestões do Portal

 



Hora do Planeta 2010

27 Março de 2010 - das 20h30 às 21h30
As expectativas para a Hora do Planeta 2009 eram elevadas, mas foram superadas e muito por todo o mundo.

Durante uma hora mais de 4 mil cidades, das quais 11 cidades portuguesas, em 88 países, 21 mil empresas e o estrondoso número de 1 200 milhões e pessoas em todo o mundo deram o seu voto ao Planeta.

A Hora do Planeta, considerado o maior movimento voluntário de alerta para as alterações climáticas, conquistou o mundo e moveu inúmeros cidadãos comuns, empresas, governos e organizações civis em torno de uma voz comum que, em 2009, se alargava a Copenhaga, à Cimeira das Nações Unidas sobre as Alterações Climáticas, de onde deveria sair um novo acordo climático.

Os olhos estavam postos na cidade dinamarquesa, nos líderes mundiais e num Acordo Climático que fosse ambicioso, justo e realmente eficaz. Os países mais desenvolvidos, de quem se esperava um progresso em acções sustentáveis, minaram este objectivo.

E esta atitude vai ter repercurssões no futuro de todos nós!

Mas não é com críticas que mudaremos a situação. É com acções! E acções construtivas e em forma de celebração. Uma celebração por um Planeta Vivo!

O Planeta conta consigo e com milhares de empresas e organizações, para esta lutar para marcar a diferença e fundamentar uma mudança real a favor de um Planeta Vivo!

Una-se à Hora do Planeta 2010 e marque a diferença!

Por isso, JUNTE-SE a nós nesta acção global:

Hora do Planeta! Um apagão por um Planeta Vivo!

Participe na Hora do Planeta 2010 e ajude-nos a combater as alterações climáticas!
27 Março 2010 – 20H30 às 21H30

Veja mais informações em: http://www.wwf.pt


<<  voltar  |  topo






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB

T
o
p
o