Saúde Puericultura Pré-mamã e Mamã Educação Desenvolv. Infantil Desporto Festas Infantis Material Didáctico Actividades Lúdicas Vestuário Casa e Decor Transportes Produtos Biológicos Yoga Massagem Infantil Seguros e Finanças Viagens e Lazer Animais Ofertas Formativas Artigos 2ª Mão

Publicidade




Ler uma História

A fonte dos pardais



ler história


Receitas da Semana

Cake Pops



ver receita


Venda de Livros

 


 
FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Notícias

 



Papa lembra crianças
28-12-2008
Rádio Renascença
  Bento XVI, na homilia da Missa do Galo ontem à noite na Basílica de São Pedro, em Roma, lembrou as crianças que sofrem.

   "Cada criança pede o nosso amor. Pensemos, nesta noite, de modo particular, também naquelas crianças às quais é recusado o amor dos pais. Nos meninos de rua que não têm o dom de um lar doméstico. Nas crianças que são brutalmente usadas como soldados e feitas instrumentos de violência, em vez de poderem ser portadoras da reconciliação e da paz. Nas crianças que, através da indústria da pornografia e de todas as formas abomináveis de abuso, são feridas até ao fundo da sua alma", pediu Bento XVI.

   O Papa reforçou, ainda, o apelo para a paz no Médio Oriente, em particular, na Terra Santa: Falando do Menino de Belém, pensemos também na localidade que responde ao nome de Belém. Pensemos naquela terra onde Jesus viveu e que Ele amou profundamente. E peçamos para que lá se crie a paz. Que cessem o ódio e a violência. Que desperte a compreensão recíproca, se realize uma abertura dos corações que abra as fronteiras", afirmou.


<<  voltar  |  topo  |  Todas as Notícias





Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2014
Desenvolvido por:
 CCEB