FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Notícias

 



TMN lança telefone para crianças em parceria com Imaginarium
27-11-2007
Agência Financeira
  Modelo Mo1 é desenhado para utilizadores a partir dos 6 anos

   A TMN lançou esta segunda-feira o Mo1, um telefone desenhado especificamente para crianças com mais de seis anos, mas feito a pensar nas preocupações dos pais.

   Em parceria com a marca Imaginarium, a TMN apresenta um modelo com apenas sete teclas e as funções necessárias para os utilizadores mais jovens. Em termos de segurança, as chamadas do Mo1 são limitadas pelos contactos que os pais memorizarem na agenda, bem como com as mensagens recebidas.

   O modelo, que passa a ser distribuído em Portugal depois de ter sido comercializado em Espanha, "está associado a um tarifário TMN que não exige carregamentos obrigatórios e ganha bónus pelas chamadas que recebe, independentemente de ter ou não saldo disponível, a criança pode estar sempre contactável", esclarece o operador em comunicado.

   "A TMN aderiu a um telemóvel com provas dadas ao longo de um ano, concebido e desenhado pela Imaginarium, uma referência incontornável na definição e concepção de equipamentos para crianças", refere o administrador da TMN, Luís Avelar, a propósito deste lançamento.

   O aparelho vai ser comercializado nas lojas Imaginarium e nos pontos de venda TMN a um preço de 69,90 euros.


<<  voltar  |  topo  |  Todas as Notícias





Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB