Saúde Puericultura Pré-mamã e Mamã Educação Desenvolv. Infantil Desporto Festas Infantis Material Didáctico Actividades Lúdicas Vestuário Casa e Decor Transportes Produtos Biológicos Yoga Massagem Infantil Seguros e Finanças Viagens e Lazer Animais Ofertas Formativas Artigos 2ª Mão

Publicidade




Ler uma História

O alfaiate fanfarrão



ler história


Receitas da Semana

Cake Pops



ver receita


Venda de Livros

 


 
FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Sugestões do Portal

 



Caminhada pela fertilidade

1 de Junho de 2008
A API (Associação Portuguesa de (In)Fertilidade, promove, no próximo dia 1 de Junho, a 1ª Caminhada pela Fertilidade, na Marginal de Oeiras.

Esta iniciativa decorre no âmbito da comemoração do Mês Internacional da Fertilidade e do Dia Mundial da Criança, e tem por objectivo consciencializar os cidadãos para importância dos problemas de fertilidade e estará integrada na iniciativa da Câmara Municipal de Oeiras, "Mexa-se na Marginal".

A concentração para a caminhada faz-se na Curva dos Pinheiros (junto à estação de Caxias), pelas 10h00, e seguirá um percurso de 1,5 Km que termina no Jardim de Paço de Arcos.

Todos os participantes terão direito a uma t-shirt, uma flor e uma água, materiais que serão distribuídos no local da concentração, onde a APFertilidade manterá uma pequena tenda fixa com informação isntitucional e algumas actividades lúdicas das 10h00 às 13h00.

A participação nesta iniciativa é gratuita, mas exige uma pré-inscrição, por razões logísticas. Basta enviar uma mensagem indicando o número de pessoas para o email caminhadapelafertilidade2008@gmail.com (para obter mais informação, poderão contactar a associação).

Gostávamos muito que esta iniciativa fosse um evento de "família e amigos". Todos são bem-vindos, mesmo os amigos de 4 patas, que são bons caminhantes.

Ao teu ritmo, vem caminhar por boas razões. Dia 01 de Junho contamos contigo!


<<  voltar  |  topo






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2014
Desenvolvido por:
 CCEB

T
o
p
o