Saúde Puericultura Pré-mamã e Mamã Educação Desenvolv. Infantil Desporto Festas Infantis Material Didáctico Actividades Lúdicas Vestuário Casa e Decor Transportes Produtos Biológicos Yoga Massagem Infantil Seguros e Finanças Viagens e Lazer Animais Ofertas Formativas Artigos 2ª Mão

Publicidade




Ler uma História

E as flores regressaram... (2ª parte)



ler história


Receitas da Semana

Cake Pops



ver receita


Venda de Livros

 


 
FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Sugestões do Portal

 



Comer bem é + barato

A campanha "Comer bem é + barato" criada pela Fundação Gulbenkian, Fundação EDP e SIC, com o apoio da DECO e da Associação Portuguesa dos Nutricionistas, foi motivada por dados que apontam para uma progressiva deterioração dos hábitos alimentares dos portugueses contando com a coordenação científica da Prof. Isabel do Carmo.

A crise económica e social veio agravar esta situação, havendo uma relação directa entre a falta de recursos das pessoas, o pouco tempo de que dispõem e a falta de informação ou de motivação para melhorarem hábitos de consumo e de confecção dos alimentos.

Uma possível solução seria o regresso a um tipo de cozinha que tradicionalmente se praticava na bacia do Mediterrâneo, com base em azeite, frutos e legumes frescos e no consumo moderado de produtos lácteos, carne e peixe. Nesta campanha identificam-se alguns desses alimentos que, pelo seu preço reduzido, melhor se encaixam nos orçamentos das famílias portuguesas.

Saiba mais em:
www.comerbememaisbarato.com


<<  voltar  |  topo






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2014
Desenvolvido por:
 CCEB

T
o
p
o