Saúde Puericultura Pré-mamã e Mamã Educação Desenvolv. Infantil Desporto Festas Infantis Material Didáctico Actividades Lúdicas Vestuário Casa e Decor Transportes Produtos Biológicos Yoga Massagem Infantil Seguros e Finanças Viagens e Lazer Animais Ofertas Formativas Artigos 2ª Mão

Publicidade




Ler uma História

A macieira



ler história


Receitas da Semana

Cake Pops



ver receita


Venda de Livros

 


 
FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Notícias

 



Crianças ajudam PSP a evitar assaltos
07-05-2012
Correio da Manhã
  Os alunos da Escola Básica da Mãe de Deus, em Ponta Delgada, vão ser polícias por um dia na segunda-feira, participando numa acção de sensibilização promovida pela PSP/Açores para evitar os assaltos a viaturas.

A iniciativa, denominada 'Os assaltos evitam-se', é promovida pela equipa do Programa Escola Segura e vai decorrer na Rua José Bento Morais, em Ponta Delgada.

As crianças da escola primária vão abordar os automobilistas para os sensibilizar sobre os comportamentos a adoptar para evitar que o seu veículo seja assaltado, mas também vão colocar panfletos nas viaturas em que sejam visíveis objectos que possam atrair a atenção dos ladrões.

Os panfletos referem que a determinada hora, em determinado local, os participantes na iniciativa verificaram que o automobilista "se esqueceu de ocultar os objectos, tornando o veículo susceptível de ser assaltado".

"Na próxima vez que estacionar o carro, verifique bem se ocultou os objectos susceptíveis de serem furtados", recomenda o panfleto que as crianças vão colocar nas viaturas em maior risco de ser assaltadas.


<<  voltar  |  topo  |  Todas as Notícias





Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2014
Desenvolvido por:
 CCEB