Saúde Puericultura Pré-mamã e Mamã Educação Desenvolv. Infantil Desporto Festas Infantis Material Didáctico Actividades Lúdicas Vestuário Casa e Decor Transportes Produtos Biológicos Yoga Massagem Infantil Seguros e Finanças Viagens e Lazer Animais Ofertas Formativas Artigos 2ª Mão

Publicidade




Ler uma História

Um Natal muito especial



ler história


Receitas da Semana

Cake Pops



ver receita


Venda de Livros

 


 
FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Notícias

 



Centro Materno Infantil mantém programa
22-01-2011
Correio da Manhã
  O Centro Materno Infantil do Norte (CMIN) vai manter o mesmo programa funcional apesar da redução da cércea (altura) do edifício. A afirmação foi feita ontem pelo secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Manuel Pizarro. A obra vai avançar em breve.

Para Manuel Pizarro, com "alguma arrumação do interior dos espaços" será possível "conseguir que não se perca nada" do projecto definido para o CMIN. O projecto anterior previa mais um piso em relação ao que agora foi aprovado pela Câmara. O governante disse que se tratou de um "acordo feito de boa-fé entre as partes", ou seja Câmara e Ministério da Saúde.

No início da semana, a autarquia anunciou que o novo projecto contemplava, entre outros pontos, a construção de um arruamento para melhorar o escoamento do tráfego na envolvente à maternidade Júlio Dinis e a redução da cércea do edifício. A obra deve ficar pronta em Maio de 2013.


<<  voltar  |  topo  |  Todas as Notícias





Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2014
Desenvolvido por:
 CCEB