Saúde Puericultura Pré-mamã e Mamã Educação Desenvolv. Infantil Desporto Festas Infantis Material Didáctico Actividades Lúdicas Vestuário Casa e Decor Transportes Produtos Biológicos Yoga Massagem Infantil Seguros e Finanças Viagens e Lazer Animais Ofertas Formativas Artigos 2ª Mão

Publicidade




Ler uma História

Mamadou sorri enquanto bebe uma chávena de chá



ler história


Receitas da Semana

Cake Pops



ver receita


Venda de Livros

 


 
FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Notícias

 



Centro Materno Infantil mantém programa
22-01-2011
Correio da Manhã
  O Centro Materno Infantil do Norte (CMIN) vai manter o mesmo programa funcional apesar da redução da cércea (altura) do edifício. A afirmação foi feita ontem pelo secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Manuel Pizarro. A obra vai avançar em breve.

Para Manuel Pizarro, com "alguma arrumação do interior dos espaços" será possível "conseguir que não se perca nada" do projecto definido para o CMIN. O projecto anterior previa mais um piso em relação ao que agora foi aprovado pela Câmara. O governante disse que se tratou de um "acordo feito de boa-fé entre as partes", ou seja Câmara e Ministério da Saúde.

No início da semana, a autarquia anunciou que o novo projecto contemplava, entre outros pontos, a construção de um arruamento para melhorar o escoamento do tráfego na envolvente à maternidade Júlio Dinis e a redução da cércea do edifício. A obra deve ficar pronta em Maio de 2013.


<<  voltar  |  topo  |  Todas as Notícias





Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2014
Desenvolvido por:
 CCEB