Newsletter | nº 48
Olá!


A poucos dias do Natal a equipa do Portal da Criança deseja a todos um Natal muito quentinho, cheio de sentimentos verdadeiros e muito doce!

É também nosso desejo, que 2012 seja uma ano de esperança em que todos partilhem um pouco de si com o mais próximo.

Encontramo-nos em 2012, com um Portal da Criança refrescado.

Feliz Natal e Bom Ano Novo!


As pessoas com diabetes também podem apreciar um bolo de Natal. A ingestão de uma fatia de bolo numa ocasião especial, deve ser planeada para o final duma refeição rica em legumes e equilibrada com uma ingestão menor dos alimentos que compõem essa refeição. É essa a sugestão que lhe deixamos com a receita do Bolo Azul.

Saiba mais aqui…


Estava o Senhor Teotónio, que era rico, muito gordo e grande fumador de charutos, a carregar o carro com os presentes que passara a manhã a comprar para os filhos, para os sobrinhos e para as muitas pessoas com quem fazia negócios, quando se aproximou dele um homem pobre, idoso e magro, que prontamente obteve dele esta resposta:

— Comigo não perca tempo porque não tenho dinheiro trocado, nem alimento falsos mendigos.

"O Espírito do Natal"  [ler história]




Se ainda não comprou todas as prendas deixamos-lhe uma sugestão.

A compra de Cartões e Produtos UNICEF contribui para fazer uma diferença concreta no presente e no futuro de muitas crianças que vivem em condições de pobreza e diariamente enfrentam dificuldades para se alimentarem, cuidados de saúde, educação e protecção.

Veja mais informações aqui www.unicef.pt/loja


Em tempo de reaproveitamentos também nós reciclamos uma sugestão nossa!

Neste Natal, lembre-se de ser amigo do Ambiente. Seja consciente nas compras que faz e partilhe esse espírito com as crianças que o rodeiam. Decore as paredes com artefactos natalícios feitos em família e envie presentes únicos aos seus entes queridos!

Dê uma espreitadela aqui
  Visite-nos em: www.portaldacrianca.com.pt                                                                                                          Até breve!
No caso de pretender alterar o seu e-mail contacte-nos para newsletter@portaldacrianca.com.pt

se não quiser continuar a receber e-mails informativos clique aqui