FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Sugestões do Portal

 



Child-to-Child

Neste início de 2009 a tendência é pensarmos nos nossos desejos e nos da família mais próxima. Por vezes pensamos em conceitos mais globais como Paz no mundo, erradicação da fome...mas nem sempre conseguimos concretizar estes desejos em algo mais palpável. Aqui fica uma boa sugestão, de um projecto internacional, para conhecer e quem sabe ajudar!

A Child-to-Child é uma rede internacional que promove a participação das crianças na saúde e desenvolvimento. A Fundação Child-to-Child tem as suas raízes no Instituto de Educação da Universidade de Londres.

Desde 1979, a Child-to-Child tem actuado como o núcleo central de um movimento internacional de programas de saúde e educação. Activo em mais de 70 países a nível mundial estima-se que o movimento tenha impacto em mais de 1 milhão de crianças anualmente.

A missão da Child-to-Child passa por encorajar e habilitar as crianças e jovens a promover uma sáude global, promover o bem-estar e o desenvolvimento deles próprios, das suas famílias e das suas comunidades.

Saiba mais em:
http://www.child-to-child.org


<<  voltar  |  topo






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB

T
o
p
o