Saúde Puericultura Pré-mamã e Mamã Educação Desenvolv. Infantil Desporto Festas Infantis Material Didáctico Actividades Lúdicas Vestuário Casa e Decor Transportes Produtos Biológicos Yoga Massagem Infantil Seguros e Finanças Viagens e Lazer Animais Ofertas Formativas Artigos 2ª Mão

Publicidade




Ler uma História

O figo mais doce



ler história


Receitas da Semana

Cake Pops



ver receita


Venda de Livros

 


 
FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Sugestões do Portal

 



"Este ano qualquer um pode ser o Pai Natal"

Quantos mais medicamentos fora de uso entregar na farmácia mais estará a ajudar a associação particular de solidariedade social, "Ajuda de berço"

   Este ano qualquer um pode ser o Pai Natal. A campanha está a circular por e-mail entre conhecidos e pode ser encontrada na página on line da associação, bem como da empresa.

   Até 15 de Dezembro, ao entregar medicamentos que já não necessita conjuntamente com as respectivas caixas, na farmácia, estará a ajudar a "Ajuda de berço", com euros. A campanha "Valorizar o Natal" é uma iniciativa da Valormed, uma empresa de gestão de resíduos de embalagens e medicamentos fora de uso, em parceria com a associação.

   Francisco Mendes é uma das personalidades que se quis associar a esta causa. Nesta época de Natal, "penso que esta iniciativa poderá fazer as crianças que a Ajuda de Berço acolhe muito felizes e trazer um largo sorriso às crianças que são quem mais precisa".

   A iniciativa visa ainda mostrar que o ambiente pode estar ao serviço de uma causa social. A "Ajuda de berço" acolhe, desde 1998, crianças que precisam de ajuda e protecção. Fonte: Fátima Missionária


<<  voltar  |  topo






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2014
Desenvolvido por:
 CCEB

T
o
p
o