FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Sugestões do Portal

 



Dia Mundial da Criança 2010

Um dia especial para aproveitar ao máximo!
O Portal da Criança deixa-lhe três sugestões:

Dia Mundial da Criança no Museu de Santa Maria de Lamas

"No dia em que se comemora o Dia da Criança, o Capuchinho Vermelho vai contigo visitar o Museu, mas cuidado….não vá o Lobo Mau aparecer também! Depois da visita, vamos todos participar no peddy-paper que o Capuchinho Vermelho preparou para ti no Parque de Santa Maria de Lamas! Atenção, muita atenção…ouve bem o que o Capuchinho Vermelho conta durante a visita e poderás vencer o peddy-paper! Poderás também participar na Oficina de Expressão Plástica, também esta com a presença do Capuchinho Vermelho."

Dia Mundial da Criança no Museu da Marioneta

"Vem celebrar connosco este dia e construir em conjunto uma marioneta em tamanho gigante!"

Festival Sementes - Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público

"Praças, ruas e parques em Almada transformam-se, nos meses de Maio e Junho, em verdadeiros palcos para o Festival Sementes, que cumpre este ano a sua 15º edição, numa festa para crianças de todas as idades. Entre 8 de Maio e 6 de Junho Almada recebe a 15ª edição do Festival Sementes - Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público, organizado pelo Teatro Extremo.
Um festival dedicado aos mais novos que este ano cumpre a sua 15ª edição e se estende por dez Municípios do país. No total são 20 companhias oriundas de Portugal, Espanha, França, Itália, Dinamarca, Argentina e Perú, que apresentam 25 espectáculos, num total de 69 representações por diversas salas de espectáculo e espaços públicos de ar livre."

Se procura algumas ideias para celebrar o Dia Mundial da Criança, espreite as nossas sugestões de anos anteriores:

Sugestão para o Dia Mundial da Criança 2009

Sugestão para o Dia Mundial da Criança 2008


<<  voltar  |  topo






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB

T
o
p
o