Saúde Puericultura Pré-mamã e Mamã Educação Desenvolv. Infantil Desporto Festas Infantis Material Didáctico Actividades Lúdicas Vestuário Casa e Decor Transportes Produtos Biológicos Yoga Massagem Infantil Seguros e Finanças Viagens e Lazer Animais Ofertas Formativas Artigos 2ª Mão

Publicidade




Ler uma História

As crianças da mina (1ª parte)



ler história


Receitas da Semana

Cake Pops



ver receita


Venda de Livros

 


 
FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Notícias

 



Nações Unidas debatem os direitos das crianças
18-09-2007
1º de Janeiro
O Comité dos Direitos da Criança da ONU está reunido durante as próximas três semanas, em Genebra, Suíça, para analisar a situação actual das crianças em países como a Espanha, Venezuela, França e Bulgária.

A 45ª sessão deste órgão, criado em 1991 para controlar o cumprimento da legislação internacional em matéria de menores, decorrerá até cinco de Outubro na sede da Nações Unidas (ONU), em Genebra, Suíça. Durante as sessões de trabalho, o Comité pretende analisar a situação actual de um total de oito países em em matéria de combate ao tráfego de menores, prostituição e pornografia infantil. O segundo relatório periódico sobre a situação dos menores no país será apresentado pela Venezuela em 28 de Setembro, enquanto que a Espanha apresentará o respectivo documento em 01 de Outubro, segundo a agência de notícias espanhola (EFE).



<<  voltar  |  topo  |  Todas as Notícias





Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2014
Desenvolvido por:
 CCEB