Saúde Puericultura Pré-mamã e Mamã Educação Desenvolv. Infantil Desporto Festas Infantis Material Didáctico Actividades Lúdicas Vestuário Casa e Decor Transportes Produtos Biológicos Yoga Massagem Infantil Seguros e Finanças Viagens e Lazer Animais Ofertas Formativas Artigos 2ª Mão

Publicidade




Ler uma História

Mani e a amiga-sombra



ler história


Receitas da Semana

Cake Pops



ver receita


Venda de Livros

 


 
FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Notícias

 



Disney compra rede social infantil
02-08-2007
Sol
A Disney comprou a rede social de crianças e adolescentes canadiana Club Penguin. O negócio custará à companhia 350 mil dólares, mas se atingir os objectivos esperados até 2009, poderá custar mais 350 mil.

A compra coloca assim a Disney com um pé no mercado das redes sociais, um dos que mais tem crescido nos últimos tempos, principalmente desde que a News Corp adquiriu o MySpace em 2005.

Destinado a crianças com idades entre os 6 e os 14 anos o Club Penguin tem mais de 12 milhões de utilizadores registados, 700 mil dos quais são subscritores que pagam por mais serviços.

Nesta rede social os utilizadores podem adoptar um nome e criar um pinguim virtual para entrarem em jogos e chats com outros jovens.

Citado pelo LA Times o analista Richard Greenfield considera que "isto é exactamente o que a Disney deve fazer: procurar formas de alavancar os seus negócios em áreas que não tem a experiência necessária para maximizar as oportunidades".

O site, cuja maioria dos utilizadores vem da América do Norte, vai passar a chamar-se Disney’s Club Penguin.



<<  voltar  |  topo  |  Todas as Notícias





Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2014
Desenvolvido por:
 CCEB