Saúde Puericultura Pré-mamã e Mamã Educação Desenvolv. Infantil Desporto Festas Infantis Material Didáctico Actividades Lúdicas Vestuário Casa e Decor Transportes Produtos Biológicos Yoga Massagem Infantil Seguros e Finanças Viagens e Lazer Animais Ofertas Formativas Artigos 2ª Mão

Publicidade




Ler uma História

Mamadou sorri enquanto bebe uma chávena de chá



ler história


Receitas da Semana

Cake Pops



ver receita


Venda de Livros

 


 
FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Notícias

 



Disney compra rede social infantil
02-08-2007
Sol
A Disney comprou a rede social de crianças e adolescentes canadiana Club Penguin. O negócio custará à companhia 350 mil dólares, mas se atingir os objectivos esperados até 2009, poderá custar mais 350 mil.

A compra coloca assim a Disney com um pé no mercado das redes sociais, um dos que mais tem crescido nos últimos tempos, principalmente desde que a News Corp adquiriu o MySpace em 2005.

Destinado a crianças com idades entre os 6 e os 14 anos o Club Penguin tem mais de 12 milhões de utilizadores registados, 700 mil dos quais são subscritores que pagam por mais serviços.

Nesta rede social os utilizadores podem adoptar um nome e criar um pinguim virtual para entrarem em jogos e chats com outros jovens.

Citado pelo LA Times o analista Richard Greenfield considera que "isto é exactamente o que a Disney deve fazer: procurar formas de alavancar os seus negócios em áreas que não tem a experiência necessária para maximizar as oportunidades".

O site, cuja maioria dos utilizadores vem da América do Norte, vai passar a chamar-se Disney’s Club Penguin.



<<  voltar  |  topo  |  Todas as Notícias





Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2014
Desenvolvido por:
 CCEB