Saúde Puericultura Pré-mamã e Mamã Educação Desenvolv. Infantil Desporto Festas Infantis Material Didáctico Actividades Lúdicas Vestuário Casa e Decor Transportes Produtos Biológicos Yoga Massagem Infantil Seguros e Finanças Viagens e Lazer Animais Ofertas Formativas Artigos 2ª Mão

Publicidade




Ler uma História

A rapariga e o homem da lua



ler história


Receitas da Semana

Cake Pops



ver receita


Venda de Livros

 


 
FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Notícias

 



Crianças portuguesas pesam 50% na decisão de compra dos pais
07-04-2008
Jornal de Negócios
  Quanto pesa uma criança na decisão de compra de alimentos e bebidas" Mais de 50%, estima a análise Fórum Criança, com base em dados das empresas de estudos de mercado Nielsen e Apeme.

   As famílias portuguesas gastam, em média, 721 euros anuais em 12 das principais categorias de produtos alimentares (batatas fritas, chocolates, cereais, sumos, bolachas, achocolatados, iogurtes sólidos e líquidos). Daquele montante, 328 euros resultam da escolha directa dos mais pequenos.

   "A minha filha diz melhor Coca-Cola do que mamã." Marina Petrucci, directora do serviço de clientes da Apeme, cita a frase de uma amiga para ilustrar o poder dos mais pequenos no consumo doméstico, debatido no 4.º Seminário de Marketing Infantil. O evento, promovido em parceria com a empresa BrandKey, decorreu na semana passada, na Fundação Portuguesa das Comunicações, em Lisboa.


<<  voltar  |  topo  |  Todas as Notícias





Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2014
Desenvolvido por:
 CCEB