FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Actividades Lúdicas
  |  
Ateliers

 



Gymboree Porto - Creative Play


Actividade:

O Gymboree é um Centro de Desenvolvimento Infantil com Actividades Educativas e Lúdicas para Crianças dos 0 aos 5 anos que potenciam o seu desenvolvimento e proporcionam momentos de grande qualidade em família.

O Gymboree Play & Music, líder de desenvolvimento Infantil, promove a criatividade e a confiança nas crianças dos 0-5 anos há mais de 30 anos.

O Gymboree oferece programas de Psicomotricidade, Música, Artes, Preparação para a Escola, Campos de Férias, Festas de Aniversário e Programas de Desenvolvimento em contexto escolar.

Artes no Gymboree
18 meses - 5 anos


Aulas que inspiram a imaginação, a criatividade e a auto-expressão da criança através de um mundo de actividades artísticas que envolvem os 5 sentidos. Através da pintura, escultura, desenho, colagem, arte dramática e muito mais, as nossas aulas encorajam a confiança e apoiam o potencial artístico de cada criança.
As competências trabalhadas nestas aulas, contribuirão fortemente para o desenvolvimento da motricidade fina e ampla, importantes ferramentas para o seu futuro percurso escolar.





Contactos:

 Av. do Parque da Cidade 381 e 395 - 4100-376 - Porto
 22 0934867

Nome:
 *

Profissão:


Empresa:


Telefone:


Morada / Localidade:
 *

Email:
 *

Mensagem:
 *

   

* Campos de preenchimento obrigatório


 de Terça-feira a Domingo, das 9h30 às 19h30.







Ateliers
<<  voltar  |  topo  |  






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB