FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Actividades Lúdicas
  |  
Campos de Férias

 



Mizar, Lazer e Comunicação


Actividade:

A Mizar é um projecto direccionado, essencialmente, à valorização e à expansão de Campos de Férias. Acima de tudo, temos uma grande vocação que colocamos à disposição de crianças e jovens. Os promotores da Mizar têm largos anos de experiência e, com todo o empenho, garantem o maior profissionalismo no desenvolvimento de todas as actividades.

Os Campos de Férias da Mizar proporcionam, acima de tudo, programas com elevado valor formativo, a par de todo o interesse lúdico e de ocupação de tempos livres, durante os períodos de férias escolares. Apostamos na comunicação com pais e educadores, que devem reconhecer como essencial a importante vertente formativa do projecto.

O nosso Campo de Férias, a Mizar Village, localiza-se na Serra da Boa Viagem, na Figueira da Foz. É um aldeamento turístico, com 20 vivendas, recepção, piscina, court de ténis, sala de convívio, bar/discoteca, e todo o tipo de equipamento necessário: canoas, BTT, parede de escalada, paintball, ...

Para além dos Campos de Férias, realizamos programas outdoor para grupos de todas as idades, e disponibilizamos alojamento nas nossas vivendas.





Contactos:

 Clube de Vale de Leão, Vais - Buarcos - 3080-378 - Figueira da Foz
 233 432 601

Nome:
 *

Profissão:


Empresa:


Telefone:


Morada / Localidade:
 *

Email:
 *

Mensagem:
 *

   

* Campos de preenchimento obrigatório


 Todos os dias, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00







Campos de Férias
<<  voltar  |  topo  |  






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB