FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Festas Infantis
  |  
Organização

 



PH+ Desenvolvimento de Potencial Humano, Lda.


Actividade:

A PH+ Desenvolvimento de Potencial Humano, Lda. trabalha ao nível de 2 vetores principais:

- Apoiando e aconselhando pessoas com problemas nas esferas comportamental, emocional e relacional;
- Promovendo o desenvolvimento de pessoas, famílias, grupos, organizações, instituições e comunidades, através de programas terapêuticos, consultoria, formação e coaching.

Acreditamos que o nosso trabalho é mais eficaz quando intervimos nos diversos contextos onde as pessoas vivem e atuam, nomeadamente, a família, a escola, o trabalho e a comunidade. Por isso, uma parte considerável da nossa atividade é desenvolvida nessas organizações.

Os serviços PH+ são:

- Consultório de Psicologia Clínica e áreas conexas, que inclui: Serviços de apoio, aconselhamento, psicoterapia e terapia familiar; Aconselhamento conjugal e parental; Aconselhamento vocacional; Programa de hábitos e métodos de estudo; Programas de mudança de comportamento (e.g. deixar de fumar, abuso de álcool, uso de drogas, gestão do peso); gestão de stresse e do tempo; Terapia da fala (avaliação, problemas de voz, articulatórios e de linguagem).
- +Família, que inclui: Serviços de Baby e Kisitting (Profissionais, Personalizados e Supervisionados); Ateliers e Workshops para crianças e jovens; Organização de Festas Infantis;
- Formação. A PH+ é uma entidade formadora acreditada pela DGERT. Algumas das formações que promovemos são: animação de crianças e jovens, gestão de projetos, gestão do stress, gestão de conflitos, prevenção e tratamento do tabagismo (para profissionais de saúde), formação pedagógica inicial e contínua de formadores (homologado pelo IEFP).

Sede: Av. Miguel Bombarda, 36 - 11º E . 1050-165 Lisboa Tel.: 21 795 2341

Escritório do Restelo: R. Luís Braille, n.º 6 - Loja A. 1400-026 Lisboa. Tel. e fax: 21 301 5057- Tlm. 962088252




Contactos:

 Av. Miguel Bombarda, 36 - 11º E - 1050-165  - Lisboa
 21 795 2341

Nome:
 *

Profissão:


Empresa:


Telefone:


Morada / Localidade:
 *

Email:
 *

Mensagem:
 *

   

* Campos de preenchimento obrigatório


 







Organização
<<  voltar  |  topo  |  






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB