FacebookTwitterGoogle+LinkedInNewsletter
Educação
  |  
Colégios

 



Brincar e Inventar – Educação Infantil Lda.


Actividade:

Brincar e Inventar – educação infantil Lda. é uma instituição particular que contempla as respostas educativas Berçário, Creche e Jardim de Infância. Com capacidade para 82 crianças, este espaço encontra-se preparado para responder a todos os seus interesses e necessidades. Com o objectivo primordial de preparar adultos capazes de vencerem no século XXI, o espaço Brincar e Inventar irá dispor de profissionais e equipamentos adequados a esta realidade.

Pensando no melhor para o melhor do mundo, as crianças, este espaço está a ser construído com base na nova regulamentação em vigor para que, além de um espaço rico em aprendizagens, seja também um edifício capaz de acolher todos os que diariamente por lá circulem com toda a segurança e bem-estar.

Como não existem crianças sem alegria e cor, arquitectos e engenheiros projectaram este espaço seguindo as tendências Agatha Ruiz de la Prada. Assim, cores, formas, texturas e soluções interessantes serão uma constante num espaço branco, transparente e luminoso.





Contactos:

 Rua Monte dos Burgos, Nº 329 - 4250-316 - Porto
 916806484

Nome:
 *

Profissão:


Empresa:


Telefone:


Morada / Localidade:
 *

Email:
 *

Mensagem:
 *

   

* Campos de preenchimento obrigatório


 Abertura: 7h30 | Fecho: 19h30







Colégios
<<  voltar  |  topo  |  






Termos e Condições de Utilização
Copyright - Portal da Criança - 2007-2020
Desenvolvido por:
 CCEB